22 de mar. de 2016

Projeto e-Jovem: Inscrições prorrogadas até 3 de abril para Seleção de Estagiários


Foram prorrogadas, até o dia 3 de abril, as inscrições para estagiários educadores do Projeto e-Jovem, promovido pela Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) por meio da Coordenação de Protagonismo Estudantil.

As inscrições são para 2.600 vagas em 140 cidades cearenses. Os candidatos devem estar cursando o Ensino Superior. O processo seletivo será feito pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec). Para participar, é só acessar o site da instituição: drh.centec.org.br, onde você encontra também o novo calendário da Seleção.

Sobre o Projeto

O projeto e-Jovem é uma iniciativa da Secretaria da Educação do Ceará, por meio da Coordenação de Protagonismo Estudantil. A iniciativa oferece formação complementar em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), aos alunos do Ensino Fundamental e Médio e egressos da rede pública estadual, possibilitando sua qualificação e a consequente inserção no mundo do trabalho, enfatizando o protagonismo juvenil e o empreendedorismo.

Em 2015, o projeto beneficiou mais de 6 mil jovens, em 76 cidades cearenses, dividindo suas formações em dois Módulos: o 1º  oferece capacitação em informática básica e preparação para o trabalho; e o 2º Módulo oferece formação em informática avançada (redes, design, desenvolvimento web, bando de dados, dentre outros), além de inglês técnico.

CONFIRA:
Seleção
Edital
Inscrição 

Fonte:
Assessoria de Comunicação da Seduc
imprensa@seduc.ce.gov.br 

Postado por: Natan Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário